Trek Marlin 7: a bicicleta porta de entrada do Mountain Bike

trek-marlin-7

A Trek Marlin 7 é a porta de entrada perfeita para cair no gosto pelo Mountain Bike. Essa é uma das definições que a Revista Bicycling utilizou em recente avaliação da bicicleta.

Além de destacar a geometria inspirada em mountain bikes de corrida, a Bicycling considerou a Marlin 7 como uma bicicleta versátil, com componentes acessíveis. Dessa forma, a bike é capaz de agradar tanto aos aspirantes a pilotos quanto aos entusiastas do esporte.

Confira abaixo as principais características que se sobressaem na Trek Marlin 7 e que podem fazer dela a escolha perfeita para você.

O QUE A BICYCLING CONCLUIU SOBRE A TREK MARLIN 7

– A estrela da Trek Marlin 7 é uma estrutura de alumínio leve, repleta de ótimos recursos. Sem falar na pintura e estrutura elegante;

– A bicicleta possui um tipo de direção nítida e precisa que você esperaria de modelos de corrida mais caros. O garfo RockShox de alta qualidade com dispositivo de bloqueio e 100mm de curso oferece desempenho surpreendentemente bom. Isso mesmo em algumas das trilhas mais rochosas;

– Você obtém uma bicicleta que será agressiva e ágil em uma pista de corrida apertada, mas estável ao rodar ladeira abaixo em alta velocidade; 

– Ao contrário de algumas bicicletas de baixo custo, que atendem ao usuário recreacional, esta é voltada firmemente para ciclistas de nível básico que desejam uma bicicleta que seja acessível e capaz de andar e competir com afinco;

– Com o estilo agressivo do tubo superior dramaticamente inclinado e o ajuste agressivo, esta bicicleta pode crescer com você à medida que seu vício, ambição e conjunto de habilidades aumentam. Você pode atualizar facilmente os componentes ao longo do tempo e, como o quadro é de alumínio, ele poderá lidar com várias estações de uso.

5 COISAS PARA AMAR NA TREK MARLIN 7

Indicador de engrenagem – A exibição no câmbio traseiro serve como um bom lembrete de qual equipamento você está usando.

Roteamento interno – Os cabos ocultos contribuem para a estética elegante e rápida desta bicicleta.

Pontos de fixação do bagageiro – Os suportes traseiros tornam essa uma boa opção para passeios e viagens. Transportar acessórios é fácil.

Bloqueio da suspensão – A suspensão travada faz com seu garfo fique como se fosse rígido, aumentando a eficiência ao pedalar. Perfeita para seções extensas de estrada onde a eficiência é mais importante do que a absorção de impactos.

Geometria G2 – A avançada geometria do quadro e um garfo com deslocamento personalizado dão às 29ers uma dirigibilidade precisa em baixas velocidades. Ao mesmo tempo que não compromete a estabilidade em altas.

CONHEÇA A FAMÍLIA MARLIN

Se você gosta do conceito da Trek Marlin 7, mas alguns aspectos não lhe interessam – seja preço, componentes ou alguma combinação entre eles – existem outras opções dentro da mesma família. São modelos que mantêm o mesmo quadro, mas que trazem alterações no preço ao optar por diferentes componentes. 

Ficou curioso pela Marlin da Trek? Confira algumas opções disponíveis no site Bike Village ou visite nossa bike shop em Porto Alegre! Nossa equipe está pronta para ajudá-lo na escolha da melhor bicicleta para atender suas necessidades.


* Confira também aqui no blog o post 7 bicicletas Trek que vão surpreender você.

** Com informações e imagens de The Trek Marlin 7 Has The Heart Of A Race Bike.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *