Série Montanha Abaixo: um programa sobre bike que você não pode perder!

série montanha abaixo

série montanha abaixo

Estreou no finalzinho de outubro, mais especificamente dia 25, a série Montanha Abaixo, um programa que acompanha pilotos de MTB que percorrem as pistas mais adrenalizantes do mundo.

A ideia é mostrar não só o sonho de pedalar, mas também o de construir pistas sensacionais. Para tanto, a série traz como protagonistas os atletas freeriders Caio Suzarte e Eduardo Arruda, além de outras participações especiais, como a do piloto Diego Knob.

Arruda, aliás, é conhecido como um dos construtores de uma das pistas mais insanas de MTB SlopeStyle, e que é considerada hoje como a maior do mundo. O experiente trailbuilder veio da Califórnia especialmente para participar da série.

série montanha abaixo 2

Série Montanha Abaixo mostra circuitos de pura adrenalina

O programa passou por pistas consagradas e locais construídos pelos próprios atletas. “No segundo capítulo, eu e o Arruda voltamos ao sítio que eu já tinha construído uma pista de freeride e refizemos linhas insanas, mas acabei caindo e quebrando a clavícula” – conta Caio que precisou fazer uma cirurgia até conseguir recuperar-se para voltar a pedalar.

série montanha abaixo 4

E é claro que os espectadores podem esperar por circuitos de muita adrenalina. No primeiro episódio, por exemplo, Caio Suzarte vai de helicóptero para um pico chamado Seio de Vênus, localizado em Petrópolis, para fazer um Freeride. Em seguida ele se encontra com o atleta Diego Knob para a construção de uma pista de salto de madeira no meio da floresta no Vale da Lua.

“O primeiro episódio foi intenso, pegamos um helicóptero até o topo de uma montanha em Petrópolis (RJ) que não sabíamos se dava pra andar ou não… Só tínhamos visto fotos na internet”, relembra Caio.

série montanha abaixo 3

Já no terceiro episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 08, Caio vai para o vai para Campos do Jordão, em São Paulo. O objetivo é conhecer o Zoom Bike Park. O parque possui dezenas de quilômetros de trilhas, além de uma natureza praticamente intocada.

Transmitida pelo Canal OFF todas as quartas-feiras, às 21:30, a série conta com 10 episódios de 25 minutos. Todos recheados de muito Mountain Bike! E quem perdeu os primeiros episódios pode conferir através do OFF Play.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com