Santa Cruz Stigmata: a speed que encara as trilhas

santa cruz stigmata

A bike para quem pedala de speed e quer ganhar as estradas de terra e chão batido

A Santa Cruz Stigmata é uma bike específica para ciclocross. Mas, muito além do uso pelos adeptos da modalidade, a bicicleta também conquista aqueles que rodam no asfalto e pretendem ganhar as estradas de terra com um pouco mais de agressividade.

Por isso a Stigmata da Santa Cruz pode ser uma boa escolha para complementar os treinos de MTB ou mesmo fugir do trânsito pesado das grandes cidades.

A VERSATILIDADE DA STIGMATA

A Santa Cruz Stigmata foi testada pelo pessoal do PraQuemPedala. E o legal é que a bike foi avaliada em diversos terrenos: asfalto, trilhas de MTB e estradões de terra. Confira as principais conclusões:

– A qualidade dos componentes como canote, mesa e guidom chamam a atenção. Mesmo a bike de entrada já vem equipada com itens de altíssima qualidade;

santa cruz estigmata (1)

santa cruz estigmata (1)

– No estradão os pneus 700X33 oferecem um gripe impressionante. Mesmo em subidas de até uns 12 graus de inclinação é possível pedalar em pé que o pneu não escorrega. E a relação de marchas se mostra bem equilibrada;

– A bike não foi pensada para ser uma MTB. Mas se você pensa em comprá-la para utilizar em trilhas mais pesadas, saiba que ela vai transformar sua técnica. É uma verdadeira escola;

– Se você tem por perto estradas de terra em boas condições, e quer fugir dos carros, essa bike vai ser muito útil. Também é indicada para quem roda em trechos mistos de terra e asfalto.

SANTA CRUZ STIGMATA NA BIKE VILLLAGE

A Santa Cruz Stigmata já está disponível no site da Bike Village. Para saber mais sobre as características do modelo é só clicar aqui, ou entrar em contato com a nossa equipe.

santa cruz stigmata

Fundada em 1993, a Santa Cruz é especializada em bicicletas de alta performance para as modalidades mais radicais do Mountain Bike.

A marca californiana é reconhecida por prestar atenção em todos os detalhes que influenciam no rendimento. Não é à toa que a Santa Cruz é um verdadeiro laboratório de testes de atletas de ponta, incluindo os campeões mundiais Steve Peat, Gregg Minaar e Josh Bryceland.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com