Renthal Fatbar: um guidão consagrado

As características de um dos produtos de MTB de maior sucesso de todos os tempos.

Se você já tem certa familiaridade com o Mountain Bike, é bem provável que já tenha ouvido falar do cultuado guidão Renthal Fatbar. Preferido de vários atletas e equipes em competições de downhill, o guidão Fatbar já esteve presente na conquista de seis campeonatos mundiais.

Confira as principais características de alguns modelos do guidão Renthal Fatbar disponíveis no site da Bike Village e entenda por que ele é um dos produtos de MTB de maior sucesso de todos os tempos.

fatbar_38mm-2

Conforto e leveza

O Fatbar foi projetado para oferecer uma ótima combinação entre leveza, resistência e durabilidade. Possui várias opções de tamanho, o que garante maior conforto e comodidade ao piloto.

Renthal Fatbar Alugold

Fabricado em alumínio 7 series de alta resistência, pesa 345 gramas. possui acabamento anodizado áspero para maior resistência anti-corrosiva, marcações a laser no centro para fácil set up e marcações de largura que permitem que o piloto personalize seu tamanho. Veja mais aqui.

renthal fatbar 3

Renthal Fatbar Lite Alugold

É um guidão super leve para XC, enduro e all-mountain, pesando 269 gramas. O produto concentra as principais características do modelo Alugold, como alumínio 7 series, tubo otimizado e acabamento anodizado áspero, além das marcações de largura. Veja mais aqui.

renthal fatbar 2

Renthal Fatbar Lite Carbon

Com apenas 180 gramas, este guidão se destaca em termos de peso, resistência, rigidez e o mais importante: sensação de dirigibilidade. Também está disponível em vários tamanhos, permitindo ao piloto buscar o melhor set-up para sua bike, estilo de condução e preferência pessoal. Veja mais aqui.

renthal fatbar

A história da Renhtal

Fundada em 1969, na Inglaterra, a Renthal nasceu como uma fábrica de acessórios para motocicletas. Devido à qualidade de produção, seus acessórios foram escolhidos por marcas como Honda, Kawasaki, Suzuki e KTM para serem os equipamentos originais de suas motos.

Em 2010, a Renthal passou a fabricar também equipamentos para bicicletas. Ao aplicar a mesma paixão pela excelência em engenharia, a marca já é uma das líderes no segmento de produtos para mountain bike.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com