Novidades da Eurobike 2015

Confira os destaques da feira que apresenta novos produtos e equipamentos das marcas mais conhecidas do ciclismo.

A Eurobike é a principal feira do segmento da bicicleta que acontece anualmente na Alemanha. É durante este evento que as marcas mais conhecidas do ciclismo apresentam novos produtos e equipamentos. A edição 2015 terminou há poucos dias e a Enduro Mountainbike Magazine mostrou algumas das novidades que apareceram por lá. Confira alguns destaques que selecionamos.

Alpinestars

A mochila é parte essencial do uniforme do ciclista, e o melhor modelo é aquele que é compacto e permite carregar tudo o que o ciclista precisa. O Paragon Vest, apresentado pela Alpinestars, é composto por um colete de estrutura leve que pode ser integrado com um sistema de hidratação. Os bolsos laterais são espaçosos para levar o essencial. Veja mais aqui.

alpinestarsalpinestars 2

Crankbrothers

Em 2016 a Crankbrothers deve trabalhar forte em dois novos modelos de pedal, o “Mallet E” e o “Stamp”. A novidade inclui a melhora nos sistema de vedação para manter os rolamentos secos. A marca ainda se destacou ao apresentar o selim Highline, com um controle de ajuste meticuloso. Veja mais aqui e aqui.

emalletstampselim

Maxxis

A Maxxis apresentou protótipos interessantes na linha plus size de pneus e se destacou com o 2.5″ Shorty, modelo que promete ainda mais aderência ao terreno e deve se consagrar como ótima opção all-rounder. Veja mais aqui.

maxxis eurobike 2015maxxis eurobike 2015 2

SRAM e RockShox

No estande SRAM e RockShox o destaque ficou para o grande número de componentes de alta qualidade com custo acessível. A Enduro Mountainbike Magazine chamou a atenção para a suspensão Yari RockShox, as coroas X-SINC SRAM e os componentes GX SRAM. Veja mais aqui.

RockShox YariCoroas X-SYNCSRAM GX

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com