Conheça as manoplas Santa Cruz Bicycles

manoplas santa cruz bicycles capa

Confira como o componente pode deixar a pedalada mais confortável

Quem diria que um componente tão pequeno fosse capaz de fazer tanta diferença na pedalada? Pode parecer exagero, mas uma manopla de má qualidade pode acarretar dormência nas mãos, dores nos punhos e ainda falta de controle da bike.

É por isso que é tão importante investir em uma manopla top de linha. E se você está pensando em trocar o componente, vale a pena conhecer as características das manoplas Santa Cruz Bicycles.

Lembre-se ainda que, mesmo que você já faça uso de um bom par de manoplas, é legal efetuar a troca de tempos em tempos. Mais precisamente quando houver sintomas de desconforto nas mãos ou muita trepidação transmitida pelo guidão.

manoplas santa cruz bicycles 2

Por que escolher manoplas Santa Cruz Bicycles

– As manoplas da Santa Cruz são leves e funcionais;

– Possuem um único anel de trava e um formato interno cônico. Isso proporciona um ajuste mais seguro e elimina a possibilidade do punho girar;

– As extremidades são fechadas para maior conforto e durabilidade que resiste a impactos;

– O grip é generoso: são 125 mm de comprimento, garantindo maior flexibilidade. Com a medida o ciclista tem mais área para apoio, crucial em pedaladas longas. Para pilotos com mãos grandes, ou que simplesmente buscam mais extensão, essa é a escolha ideal.

manoplas santa cruz bicycles
Manoplas Santa Cruz Bicycles | À venda no site da Bike Village

*Imagem do topo Via.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com