Kryptonite: dicas de cadeados para bike

Conheça os cadeados da marca norte americana especialista em alta segurança.

Ao mesmo tempo em que aumenta o número de ciclistas que circulam pelas cidades, crescem também as ocorrências de furto de bicicletas.

Para evitar que o pior aconteça, é importante seguir pelo menos duas dicas: nunca deixe a sua bicicleta em áreas sabidamente de risco e invista em uma boa trava ou cadeado de segurança.

Mundialmente reconhecida, a Kryptonite é uma marca norte americana especialista em cadeados de alta segurança para diversos meios de transporte, especialmente bicicletas. Confira as características de algumas das opções disponíveis no mercado e como cada uma delas pode conferir mais segurança para a sua bike.

Cadeado Gripper

gripper

Eficiente e robusto,  tem corpo em aço temperado especial com 50mm, resistente a cortes e trituração com ferramentas manuais. Possui abertura com código de segurança. É indicado para prender cabos colocados ao redor da bike e também malas de viagem.

Evolution Mini-7

kryptonite-evo-mini7-flex-cable

É um conjunto de cadeado em U (para prender o quadro e a roda traseira) e cabo (para usar na roda dianteira e selim). O U-lock possui 13mm de aço e três chaves, incluindo uma com luz. O cabo tem 10mm de diâmetro e 12cm de comprimento.

Keeper 785 Integrated Chain

integrated chain

Uma corrente flexível, compacta e fácil de ser usada. Possui corpo em aço temperado especial com elos de 7 mm, totalmente emborrachada e à prova de ferramentas manuais – o cilindro da chave conta com sistema de alta segurança. Acompanha duas chaves.

Travas e cadeados tipo U-Lock

kryptonite ulock

New York Fahgettaboudit: recomendado para uso combinado com outros sistemas de segurança para outras partes da bicicleta, tais como correntes e travas de roda. Possui 18 mm de aço e dupla tranca para um amplo poder de proteção.
Keeper 12 LS: sistema de trancamento rápido e prático. Possui 12mm de aço e reforço no slot para proteção adicional.
Kryptolock Combo: abertura por sistema de código com quatro dígitos, reprogramável. Espessura de 13mm.

Travas e cadeados tipo cabo

kryptonite cable

1018 Combo Cable: recomendado para locais com pouco risco de roubos ou que já possua uma segurança preventiva. Cabo com 10 mm de diametro, totalmente flexível e emborrachado. Sua extensão é de 180cm. Abertura com codigo de segurança.

1018 Key Cable: também é recomendado para áreas com baixo risco de criminalidade. Recomenda-se o uso desse produto sempre em conjunto com outra trava mais resistente. Cabo de aço trançado de 10mm, flexível. Fechadura protegida contra pó e sujeira.

1030 Looped Cable: destinado para proteção de múltiplas bicicletas, graças à sua grande extensão. Possui corpo em aço temperado especial com 10 mm de diâmetro, protegido por capa em vinil.

kryptonite cable 2

815 Combo Cable: abertura com código de segurança de quatro 4 dígitos, reprogramável. Cabo com proteção em vinil e espessura de 8mm.

815 Key Cable: cabo com 8 mm de diametro, totalmente flexível e emborrachado. O cilindro da chave conta com sistema de fechamento automático.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com