Joelheiras Alpinestars: mais proteção na trilha

Quando o assunto é bicicleta os joelhos merecem atenção (e proteção) redobrada.

Você já conferiu aqui que, como em toda modalidade esportiva, o ciclismo também oferece riscos de lesão e acidentes e por isso é fundamental o uso de equipamentos de proteção para prevenir qualquer eventualidade.

E quando o assunto é bicicleta, os joelhos merecem atenção redobrada por ser as partes do corpo que geralmente mais sofrem os impactos da atividade.

Por isso vamos falar um pouco das características de alguns modelos de joelheiras Alpinestars, marca que se tornou conhecida pelos ótimos equipamentos para o motociclismo e que hoje também oferece excelentes opções para o ciclismo de aventura.

joelheiras alpinestars

Joelheira Moab

Com design avançado, permite livre movimentação do joelho. Fabricada em polipropileno para garantir proteção excepcional contra impactos nas áreas do joelho e canela. Extremamente leve, não compromete a performance. Veja mais aqui.

joelheira moab

Joelheira A-Line

Equipamento leve e de alto desempenho, foi desenvolvida especialmente para a prática do downhill. Possui revestimento em espuma ecológica Biofam, estrutura ergonômica e painéis de plástico com abertura para ventilação. Veja mais aqui.

joelheira a-line

Joelheira Alps 2

Projetada para se ajustar de forma anatômica e garantir plena liberdade de movimentos. Possui silicone no forro interno, evitando o deslocamento durante a pedalada. A cobertura de tecido de fibra de aramidic garante alta proteção a abrasão e impactos. Veja mais aqui e aqui.

joelheira alps2

Joelheira Paragon

O modelo é feito em malha altamente respirável e elástica, perfeita para garantir conforto e ótimo ajuste ao ciclista. A proteção é otimizada através do reforço em pontos estratégicos da joelheira. Veja mais aqui.

joelheira paragon

Joelheira Fierce

É a escolha ideal para quem prioriza conforto e segurança. O escudo da patela é coberto com tecido kevlar, altamente durável, que proporciona proteção à abrasão e protege o joelho de impactos. Veja mais aqui.

joelheira fierce

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com