Freios Magura: conheça a marca alemã que é referência no MTB

freios magura mtb

Reconhecida como uma das principais marcas de componentes para bicicleta, a alemã Magura é referência em freios e canotes hidráulicos para Mountain Bikes. Afinal, que nunca ouviu falar dos freios Magura, não é mesmo?

Por isso, é com muito orgulho que, na última semana, a Bike Village se tornou a primeira bikeshop do Brasil a receber oficialmente os freios da marca Magura!

Desse modo, vamos falar um pouquinho sobre as características dos freios da marca. E, além disso, apresentar o Freio a Disco Magura MT5, já disponível no site e na loja física!

Conhecendo os Freios Magura

Magura é uma marca alemã especializada em peças hidráulicas. A experiência em freios de moto ultrapassa 60 anos. E só nos freios para bicicletas são quase três décadas de experiência. Por tudo isso, a marca é hoje uma referência no mundo do Mountain Bike.

magura freios

Assim, quando o assunto é Freios Magura para bicicletas, o destaque vai para a série de freios MT. Totalmente reformulada com novas tecnologias, materiais e grafismos, a linha apresenta alto rendimento e baixo peso.

Muitos dos modelos da linha MT representam o mais alto padrão de eficiência e frenagem. Por isso, os freios Magura são ideais para  modalidades como Enduro, Downhill e Freeride.

Freio a Disco Magura MT5 Next Flip-Flop

Os freios Magura MT5 utilizam o sistema de 4 pistões e pastilhas por freio com a tecnologia magnetiXchange. O modelo é indicado para a prática do Enduro, Downhill ou Trail. O Magura MT5 é um freio hidráulico que pesa 255 gramas (cada).

freios a disco magura MT5 Next Flip-Flop
Freio a disco Magura MT5 Next Flip-Flop, clique no link para ver mais.

Confira outras características do produto:

– Componentes de alta qualidade, como o suporte do freio Carbotecture, pinça de 4 pistões e uma alavanca de alumínio ergonômica, reduzem o peso e garantem confiabilidade;

– Fluído de Freio: Royal Blood – Óleo Mineral;

– Disco de Freio Recomendado: Storm HC.


* Confira também aqui no blog o post 5 dicas para dar um upgrade na bike.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *