Conheça o cinto de hidratação da Evoc

cinto de hidratação evoc

Manter-se hidratado na trilha é fundamental. E aqui no blog até já falamos sobre duas opções super práticas para você carregar durante as pedaladas: a pochete de hidratação e a mochila de hidratação.

Tanto a pochete quanto a mochila de hidratação são ótimas alternativas para o ciclista que busca praticidade e leveza. Afinal, essas funcionalidades importam tanto no transporte da água como no momento de efetivamente hidratar-se sobre duas rodas.

Por isso, e para completar o leque de opções, vamos falar hoje do cinto de hidratação da Evoc. O acessório praticamente reúne as melhores características da pochete e da mochila em um produto só. Confira abaixo as principais características do cinto de hidratação e garanta já o seu no site ou na loja física da Bike Village!

Características do cinto de hidratação Evoc

– O cinto de hidratação Evoc Hip Pack Race oferece ventilação otimizada nas costas. Essa característica torna o acessório perfeito para percursos que necessitam de pouco equipamento;

cinto de hidtação evoc 1
Cinto de hidratação Evoc, clique no link para saber mais.

– O sistema venti flap permite o ajuste individual da distância da bolsa em relação às costas, o que também ajuda a aumentar a ventilação ao longo da proteção traseira. E com mais conforto na trilha, a sua performance também melhora;

cinto de hidratação evoc 2
Cinto de hidratação Evoc, clique no link para saber mais.

– Possui bolsa de hidratação inclusa. Portanto, se você procura um conjunto compacto de hidratação, mas ao mesmo tempo completo, o cinto pode ser uma ótima escolha;

cinto de hidratação evoc 3
Cinto de hidratação Evoc, clique no link para saber mais.

– O cinto acomoda um sistema de hidratação de até 1,5 litros;

cinto de hidratação evoc 4
Cinto de hidratação Evoc, clique no link para saber mais.

 

cinto de hidratação evoc 5
Cinto de hidratação Evoc, clique no link para saber mais.

– Por fim, o cinto de hidratação ainda possui um compartimento para ferramentas. Como o bolso é separado dos demais compartimentos, o acesso às ferramentas é igualmente facilitado. Em caso de imprevisto na trilha, você encontra o que precisa rapidamente para eventuais reparos.


* Quer mais dicas sobre como manter a energia durante a pedalada? Confira também aqui no blog o post Gel de Carboidrato no MTB: o que é e como usar.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *