Cases para GoPro: sempre pronto para a trilha

Acessórios sempre à mão para não perder momentos únicos no pedal.

A oportunidade de um passeio de bike pode surgir quando menos se espera, e não tem nada pior do que chegar em um destino incrível e perceber que a GoPro ficou em casa ou que você esqueceu um acessório indispensável para a câmera.

Para não perder a chance de registrar trilhas única com a sua bike, a dica é deixar a câmera sempre pronta e com todos os acessórios em ordem. Nesse sentido, os cases desenvolvidos especialmente para a GoPro são uma mão na roda.

Confira alguns dos modelos de cases para GoPro disponíveis no site da Bike Village e prepare-se para registrar suas melhores trilhas.

Para levar só o essencial

Extra pequeno, pequeno e médio. Estas três opções de case da SP-Gadegts agradam em cheio os ciclistas que gostam de praticidade e querem carregar apenas o assencial. As dimensões variam de 16,5cm x 12cm até 23cm x 18cm, e todos os tamanhos se adaptam a todos os modelos de câmera GoPro. Veja mais detalhes aqui.

cases gopro

Para o equipamento completo

O modelo grande da SP-Gadegts é perfeito para quem faz questão de contar com os melhores acessórios e recursos na hora de registrar aventuras. Com dimensões de 33cm x 22cm, este case se adapta a todos os modelos de GoPro e mantém o seu set de acessórios e câmeras protegido em todos os momentos. Veja mais detalhes aqui.

case gopro2

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *