Como participar do 1º Campeonato Gaúcho de Enduro

campeonato gaúcho de enduro

Competição tem início em Nova Hartz e conta com o apoio da Bike Village

Salve Riders! Mais novidades por aqui: o Rio Grande do Sul acaba de ganhar o seu primeiro campeonato de Enduro, e a Bike Village, que já é apoiadora do BES 2017, tem o maior prazer de também apoiar a competição gaúcha!

A All Mountain Enduro Cup 2017, uma realização de atletas pioneiros do Enduro e do Downhill no RS, vai passar por três regiões do Estado e tem tudo para ser um campeonato incrível. Confira os detalhes da competição e garanta já a sua inscrição na primeira etapa!

primeiro campeonato gaúcho de enduro

O PRIMEIRO CAMPEONATO GAÚCHO DE ENDURO

A All Mountain Enduro Cup 2017 é o primeiro campeonato gaúcho de Enduro MTB nos moldes do Enduro World Series (Campeonato Mundial de Enduro). Neste ano, serão três etapas em diferentes municípios do Rio Grande do Sul. A All Mountain tem o objetivo de divulgar e fomentar o Enduro no Sul do Brasil, que já é uma região reconhecida pela formação de grandes atletas em outras modalidades do Mountain Bike.

INSCRIÇÕES

As inscrições são limitadas e serão realizadas até uma semana antes da realização de cada etapa ou até que o limite de atletas seja atingido, o que vier primeiro.

Só para você ter uma ideia, as inscrições são limitadas em 150 atletas. Caso ocorra mais inscrições, o sistema cancelará automaticamente as inscrições excedidas. Então é legal não marcar bobeira e fazer logo a sua inscrição clicando nesse link aqui. Para mais informações sobre o regulamento, é só acessar o site oficial do evento.

CALENDÁRIO

Etapa 1 – 24 e 25 de Junho – Nova Hartz

Etapa 2 –  05 e 06 de Agosto – Região Sul

Etapa 3 – 18 e 19 de Novembro – Serra

primeiro campeonato gaúcho de enduro

ETAPA #1

A primeira cidade a sediar a All Mountain Enduro Cup é Nova Hartz.  Trata-se de um município de aproximadamente 18 mil habitantes, situado na região metropolitana de Porto Alegre, distante 62  km da capital.

Nova Hartz foi escolhida pelo seu relevo propício para a prática do Mountain Bike e pela sua natureza exuberante, formada por um cenário de morros, cascatas, matas e uma planície onde se localiza a parte urbana.

O QG do Campeonato Gaúcho de Enduro estará localizado no River Center. O River Center conta com uma estrutura completa de 65.000 m², com ambientes amplos em meio a natureza. A área possui vestiários, estacionamento, Pump Track, pub, lanchonete e toda a infraestrutura necessária para atender as necessidades dos atletas.

* Imagens via All Mountain Enduro Cup

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com