Cadeirinha Thule dianteira: veja a avaliação do modelo Yepp Nexxt Mini

cadeirinha Thule dianteira

Se você faz parte do time que já planejava a compra da primeira bicicleta dos seus filhos, antes mesmo de eles nascerem, provavelmente está ansioso para encontrar uma maneira de levá-los juntos nos passeios de bike o mais rápido possível. E nesse sentido a cadeirinha de bicicleta é a forma ideal de iniciar esse processo. Por isso, vamos falar hoje sobre a cadeirinha Thule dianteira, a favorita para crianças com menos de dois anos.

A cadeirinha Thule dianteira, modelo Yepp Nexxt Mini, foi avaliada pela Enduro Mountainbike Magazine. A publicação testou o equipamento e fez algumas considerações que certamente vão auxiliar você na compra. Veja as principais impressões abaixo ou confira a avaliação na íntegra clicando aqui.

AVALIAÇÃO DA CADEIRINHA THULE DIANTEIRA

A cadeirinha Thule dianteira é sobretudo fácil de encaixar, travável e sai rapidamente. Ou seja, a cadeira pode ser desacoplada em segundos, deixando apenas o suporte montado no guidão.

Ao pedalar, o modelo Thule Yepp Nexxt Mini oferece um bom espaço para os joelhos. Entretanto, pilotos muitos altos talvez tenham que afastar um pouco as pernas para evitar fricção. Na avaliação da Enduro Mountainbike Magazine, a cadeirinha acima de tudo oferece conforto para pais e filhos em passeios mais longos, inclusive em terrenos mais acidentados.

Ao mesmo tempo outra vantagem é que o equipamento suporta até 15 quilos. Assim, quando a criança atingir essa marca, provavelmente já estará pedalando sua própria bicicleta. A cadeirinha Thule dianteira, portanto, pode ser a única que você irá precisar. 

Cadeirinha Thule Yepp Nexxt Mini
Cadeirinha Thule Yepp Nexxt Mini | Clique no link para ver mais

Na questão do conforto, as costas altas, o excelente cinto de 5 pontos acolchoado e ajustável e as alças para os pés ajudam realmente a criança a controlar o seu movimento em terrenos acidentados.

A composição é de uma espuma não porosa que é fácil de lavar, bem como macia e quente ao toque. Uma almofada adicional pode ser adquirida e instalada na cadeirinha se você quiser que a criança tire uma soneca com conforto.

CONCLUSÃO APÓS UM ANO DE USO

Para quem quer uma opção para transportar crianças de 9 meses a três anos, na dianteira da bike, a Thule Yepp Mini está em uma categoria à parte. É rápida de instalar, versátil e muito divertida. 

A equipe da Enduro Mountainbike testou a cadeirinha Thule dianteira por mais de um ano em viagens regulares e trilhas suaves. E o piloto de teste de um ano de idade adorou cada segundo. Entre os destaques da avaliação estão:

  • Design confortável para piloto e criança;
  • Fácil de colocar e remover;
  • Bom para uso off-road com bebês mais novos.

Agora que você já conferiu a avaliação da cadeirinha Thule dianteira, acesse o site Bike Village ou visite nossa bike shop em Porto Alegre. Na Bike Village você encontra a linha de cadeirinhas e outros acessórios Thule para deixar a sua pedalada ainda mais confortável e divertida!


* Confira também aqui no blog o post Cadeirinha para bicicleta: como escolher o melhor modelo.
** Com informações de Enduro Mountainbike Magazine.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *