7 bicicletas Trek que vão surpreender você

bike trek marlin 7

A Trek é uma das fabricantes de bicicleta mais renomadas do mundo e possui uma das linhas de bikes mais extensas da categoria. Dessa forma, como a marca fabrica muitos modelos, algumas publicações especializadas pilotam, testam e avaliam diversas bicicletas Trek ao longo do ano.

A Bicycling é um desses sites que têm uma longa tradição em experimentar os modelos da fabricante norte-americana. Assim sendo, publicou recentemente uma lista com seus modelos favoritos.

Ao todo a Bicycling relacionou 14 bicicletas Trek que oferecem desempenho, valor, tecnologia ou recursos excepcionais. Bem como uma combinação desses quatros elementos. Por aqui selecionamos 7 modelos da lista que são surpreendentes e que você já pode conferir no site Bike Village ou ainda em nossa bike shop em Porto Alegre.

BICICLETAS TREK QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

1) Domane SLR 7 – A melhor bicicleta de estrada 

A terceira geração da Trek Domane não é apenas a melhor Domane. Ela é a melhor bicicleta de estrada da história da Trek. E atualmente uma das melhores bicicletas de estrada do mercado. Isso graças a uma mistura ideal de desempenho, conforto, praticidade e versatilidade. 

Trek Domane SLR 7
Bicicleta Trek Domane SLR 7, clique no link para ver mais.

Essa é uma bicicleta de estrada ultraleve com peças de alta qualidade feitas para uma condução rápida de alto desempenho. Entre os componentes temos, por exemplo, o quadro ultra leve de Carbono OCLV com armazenamento interno elegante, o desacoplador IsoSpeed dianteiro e traseiro ajustável, as rodas de carbono, os freios a disco hidráulicos e a transmissão eletrônica.

2) Top Fuel 9.9 – A melhor bike de maratona

Enquanto os modelos anteriores vinham com um garfo de 100 mm e um curso traseiro de 100 mm, os novos modelos Trek Top Fuel 2020 contam com um garfo mais longo, de 120 mm, e curso traseiro de 115 mm. Afinal esse é o valor certo de suspensão para alcançar mais velocidade quando você está a todo vapor. E também para se divertir quando está explorando curvas e voando em descidas mais bruscas. 

Trek Top Fuel 9.9
Bicicleta Trek Top Fuel 9.9, clique no link para ver mais.

Além disso, apresenta geometria Mino Link ajustável, o que possibilita regular os ajustes, junto com o roteamento de cabo Control Freak, para que você possa gerenciar seus cabos de canote, freio e giro de forma sustentável e adequá-los às suas preferências. Essa bike é uma ótima escolha para corridas de XC, mas ela também é projetada para aguentar aventuras únicas de trilha estreita.

3) Super Commuter +7 –  A melhor desculpa para deixar o carro em casa 

A Super Commuter + 7 é uma bicicleta elétrica de alto desempenho construída para ciclistas urbanos que valorizam confiabilidade, velocidade e estilo. 

Super Commuter +7
E-bike Super Commuter +7, clique no link para ver mais.

Possui um poderoso sistema Bosch, que ajuda a manter velocidades de até 25 km/h, e uma grande quantidade de detalhes de design bem fundamentados. Possui luzes dianteira e traseira e um para-lamas que ajudam a tornar essa bicicleta versátil para idas e vindas do trabalho, independente do clima ou da hora do dia.

4) 1120 – A melhor para fugir de tudo

A 1120 é uma opção perfeita para bikepacking e por isso está pronta para encarar uma aventura assim que vocês saírem da loja. Componentes como quadro rígido, pneus 29+ e especificações próprias para montanha compõem esta bicicleta de turismo com capacidade para percorrer terrenos desafiadores. 

Trek 1120
Bicicleta Trek 1120, clique no link para ver mais.

Além disso, essa bike é equipada com um sistema de bagageiro que faz dela uma ótima escolha para acampamentos rápidos.

5) Marlin 7 – A melhor “primeira bicicleta” de MTB

A Trek Marlin 7 é uma bicicleta sem dúvida pronta para trilha. Possui estrutura de alumínio e recursos que normalmente são encontrados em bicicletas de ponta.

Trek Marlin 7
Bicicleta Trek Marlin 7, clique no link para ver mais.

O garfo suave e leve RockShox e a grande variedade de marchas da família Marlin tornam este modelo a melhor opção para ciclistas iniciantes que buscam uma hardtail cross-country com componentes tão bons quando as bicicletas Trek de primeira linha.

6) FX 3 Disc – A melhor bike fitness

Uma bicicleta híbrida significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para alguns, é uma maneira de se exercitar e de habitualmente explorar novos terrenos. Para outros, pode ser apenas uma ferramenta de diversão.

FX 3 Disc
Bicicleta Trek FX 3 Disc, clique no link para ver mais.

Ela está preparada para um grande desempenho, conforto e transporte de carga. Possui quadro de alumínio leve, garfo de carbono, guidão e manoplas de gel IsoZone e pontos de fixação de bagageiro e para-lamas. Ideal para trajetos urbanos e ao mesmo tempo perfeita para trilhas pavimentadas.

7) Émonda ALR 5 Disc – A melhor opção custo benefício para ciclistas de estrada

Você seria perdoado por pensar que a nova Émonda ALR 5 Disc é feita totalmente de carbono. Afinal o quadro de liga dá a aparência elegante e a dirigibilidade de uma bicicleta de carbono muito mais cara. 

Émonda ALR 5 Disc
Bicicleta Trek Émonda ALR 5 Disc, clique no link para ver mais.

Juntamente com grandes atualizações das peças, essa bike possui a confiável transmissão Shimano 105. Além de poderosos freios a disco hidráulicos que param em qualquer clima. É uma bicicleta Trek construída para ter o mesmo desempenho em pedaladas com amigos quanto em corridas.


* Com informações de The Best Trek Bikes You Can Buy Right Now.

** Confira também aqui no blog o post Supercaliber 2020: Trek cria nova categoria de bikes MTB.

Também poderá se interessar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *